quinta-feira, 6 de maio de 2010

Chaveirinho Zoo Baby: Hipopótamo


Chaveirinhos em feltro!


Vários bichinhos esperando por você!

5 comentários on "Chaveirinho Zoo Baby: Hipopótamo"

CInthia disse...

Olá boa noite! Gostaria de saber quanto esta saindo o chaveirinho de bichinhos, hipopotamo, macaco, etc... e qual o prazo pra entregar, estou esperando o Pedro e queria entregar na maternidade. Aguardo seu retorno. Obrigada.
meu email é cinthhia@ig.com.br

Anônimo disse...

gostaria de saber qual o preço de 50 chaveirinhos de bichinhos.
meu e-mail financeiro@plenakia.com.br
Att.Monalise.

Anônimo disse...

JANAINA DISSE
TAMBEM GOSTARIA DE SABER O PREÇO DOS CHAVEIROS E QUAL OA QUANTIDADE MÍNIMA PARA PEDIR, MEU EMAIL É: ninarodrigues.agape@yahoo.com.br
OBRIGADA

Anônimo disse...

Oi Karol, gostaria muito de saber qual é o valor de 50 unidades do chaveirinho.
Obrigada
anjo_pat@hotmail.com

Unknown on 24 de julho de 2013 às 07:50 disse...

Olá meu nome é a Letícia e gostaria de saber qual o valor do chaveiros de bichinho. Meu email é leticiaferrazs@yahoo.com.br

 

Mimos da Karol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez